19.11.11

E fecha-se um ciclo...

Fiquei ensaiando para escrever essa carta, mas acho que já chegou a hora.

Eu sou uma grande apaixonada por arte, especialmente música e acredito na porção artista de cada pessoa. Quando conheci a que existe dentro de mim, fechei um ciclo (no Impostora) e me joguei de cabeça em um novo, nasceu assim o Barbarella Project. Eu devo à "Barbarella" muito do meu auto conhecimento, e tenho muito amor por tudo o que construí nesses anos como cantora. Tá com cara de despedida, mas não é isso exatamente, como o título já diz, trata-se do fechamento de um ciclo, o que já quer dizer o início de um novo. Não tenho medo do recomeço, mas tenho muito medo de perceber que estou fazendo algo em que não acredito, ou que não me encaixo mais.

A arte que existe em mim pede por novos caminhos, embora eu tenha orgulho de tudo o que já fiz, essa não sou mais eu. Com muito custo tomei uma decisão importante, que vai mudar minha vida completamente. Vou me ausentar dos palcos por tempo indeterminado, isso não quer dizer que não continuarei criando, isso é impossível, mas eu preciso me expressar de outra forma, eu amadureci muito nesse último ano e quero que meu trabalho mostre esse amadurecimento, mesmo que isso signifique começar do zero.

Ainda tenho uma data reservada para Fortaleza, e vou fazer esse show, com aquele gostinho de saideira, mas pretendo continuar tocando como DJ quando der vontade.

As músicas que já estavam prontas para o CD serão lançadas aos poucos. Vão gostar!!

Beijos e muito obrigada a todos que acompanharam a minha trajetória e que entenderam e respeitaram minha arte. Essa pausa valerá muito a pena, estejam certos disso.

Love,

Barbara Oeiras Santos (Barbarella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário