26.8.11

SÁBADO TOCO NA QUENTINHA!!

Uma festa descompromissada, sem pose nem ostentação. Aqui o glamour vem suado, gingado, suingado, gongado, despenteado e com senso estético alternativo. É Genival com Placebo, é Mika com Luiz Caldas, é Calcinha Preta com Franz Ferdinand.

Dessa vez a Quentinha vai contar com a super presença da digníssima Barbarella e da mais do que fofa Jackie Dolstoy! As fotos serão da Pétala Lopes - uma das poucas pessoas no mundo que ficam lindas de dreadlock. E o esquema é o mesmo! R$10 pra quem mandar o nome pra lista e R$15 pra quem fizer a rica na porta!

Sempre lembrando que toda doação para as campanhas do Dynamite são bem vindas!! Bora levar um feijãozinho, um fubazinho, um arrozinho ou até mesmo um agasalho, cobertor, material de higiene... Vamos mostrar que a gente é da COMUNIDADJY e sabe espalhar a festa por todo canto!!

DJ SET:
Sazinha Reis (@dedilhadas)
Bobbie Salles (@dedilhadas)
Barbarella &
Jackie Dolstoy (@barbarasoueu)
Gabs

ART DESIGN:
Leandro Guimarães (@sem_titulo)

FOTOS:
Pétala Lopes http://cargocollective.com/petala


**ATENÇÃO! A PARTIR DESTA EDIÇÃO, A LISTA SERÁ GERADA A PARTIR DO SITE www.dpub.com.br/lista !!! CONFIRMEM PRESENÇA AQUI NO FACE, MAS NÃO DEIXEM DE MANDAR OS NOMES PARA LÁ!!!**


listaquentinha@gmail.com
www.twitter.com/quentinhaafesta
www.quentinha.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário