27.8.11

VAQUINHA PARA OS EXAMES DO MEU CACHORRO POPÓ!!

Olá! Popó é um vira-lata muito especial e amado, que foi resgatado de Salinas em Barra do Sul (Santa Catarina), onde todos seus irmãos e outros cães foram envenenados no verão de 2000. Há 11 anos Popó, também conhecido como Alci, só traz alegria, é um cão animado, dócil, brincalhão e muito companheiro.

Ele mora em Curitiba, com minha mãe e tem apresentado, nos últimos meses, sintomas estranhos de alguma doença gastro intestinal, mas que só pode ser tratada corretamente após investigação profunda. Ele tem sofrido muito, tem diarréias fortíssimas, vômito e às vezes não senta e nem deita, fica de pé se contorcendo de dor. Infelizmente não temos o dinheiro para os exames necessários, então resolvi fazer uma vaquinha, para que não só meus amigos, que conhecem o amor da família pelo Popó, mas outras pessoas boas, que se importem com animais, também possam ajudar.

Conto com vocês!! Chegando no valor, me comprometo a enviar para todos os colaboradores, cópias de comprovantes e recibos.

Quem não puder colaborar doando, colabore divulgando essa vaquinha.

Muito obrigada!

Beijos

Barbara e Popó

VAQUINHA PARA OS EXAMES DO MEU CACHORRO POPÓ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário